Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Vazamento provoca desperdício de água em avenida de Rio Preto

Publicado

em

Vazamento provoca desperdício de água em avenida de Rio Preto

 

Jatos chegavam a mais de cinco metros de altura, segundo vigia. Funcionário do Semae fechou registro e controlou vazão de água.

 

Um grande vazamento de água chamou a atenção de quem passava pela avenida José Munia, na região sul de São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta sexta-feira (9).

O vazamento foi registrado na altura do bairro Higienópolis, no canteiro central da avenida, local que os moradores do bairro costumam usar como pista de caminhada.

Segundo o vigia de uma empresa que fica perto do local, a água começou a vazar aproximadamente às 2h de modo contido, mas de repente passou a jorrar com muita intensidade e os jatos chegaram a mais de cinco metros de altura. O vazamento foi controlado por volta das 7h por um funcionário do Semae, empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade, mas o conserto do cano que estourou ainda está sendo providenciado.

Por causa desse vazamento, os moradores dos bairros Higienópolis, Cidade Nova, Parque Estoril e Novo Mundo podem ficar com baixa pressão nas torneiras e até falta de água nesta sexta-feira (9), durante o dia. A recomendação do Semae é economizar.

mais lidas