Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Unidades do Senac debatem a inserção do jovem no mercado de trabalho

Publicado

em

Unidades do Senac debatem a inserção do jovem no mercado de trabalho

Em Jaú, Marília e Botucatu, haverá palestras e mesa-redonda para apresentar projetos e integrar novas empresas. As inscrições estão abertas para as novas turmas do Programa Jovem Aprendiz.

Unidades do Senac debatem a inserção do jovem no mercado de trabalho

Programa Jovem Aprendiz é voltado à inserção dos adolescentes e jovens a partir de 14 anos no mercado de trabalho

Com o objetivo de fomentar o debate e a troca de experiências sobre a inserção do jovem no mundo do trabalho, unidades do Senac no Centro-Oeste Paulista realizam o evento Transformando Vidas com a Aprendizagem.

A atividade traz uma série de palestras, mesas-redondas e conversas nas unidades de Jaú, Marília e Botucatu.

A iniciativa é gratuita e destina-se a representantes de empresas, órgãos públicos e sociedade civil interessados em conhecer o programa Aprendizagem e obter informações sobre práticas e histórias de sucesso.

Senac Marília

Unidades do Senac debatem a inserção do jovem no mercado de trabalho

Na unidade de Marília, haverá, dia 12 de junho, a mesa-redonda Programa Aprendizagem: experiência que transforma, das 14 às 17 horas.

A atividade terá a participação de Raquel Rodrigues e Daniela Cristina Monteiro Perenette, psicólogas com atuação no programa há nove anos, por Márcia Cristina Lopes Simeão, psicopedagoga, e, também, por Carolina Domingues Alves Costa, administradora e com atuação no Aprendizagem.

O debate refletirá sobre os desafios que envolvem o tema, além da apresentação e integração de novas empresas para o Jeito Senac de Educar.

A unidade está com inscrições abertas para duas novas turmas em Aprendizagem Profissional em Comércio de bens, Serviços e Turismo. A primeira iniciará em 10 de julho, de terça e quinta-feira, das 8 às 12 horas; e a segunda começará em 2 de agosto, de terça e quinta-feira, das 13 às 17 horas.

mais lidas