Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Trump pede pena de morte para autor de atentado em Boston

Publicado

em

Trump pede pena de morte para autor de atentado em Boston

Sentença foi anulada após apelações que alegaram irregularidades no processo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu que o autor do atentado da maratona de Boston , Djokhar Tsarnaev, fosse condenado à morte. A solicitação foi feita no último domingo (2), quando o presidente criticou a anulação da sentença após apelações.

Através de seu Twitter, Trump que a pena de morte seria “merecida” para o autor do ataque. “Tantas vidas se perderam ou foram arruinadas: a pena capital raramente foi tão merecida”.

Na última sexta-feira (31), uma corte de apelações anulou parte da sentença contra Tsarnaev alegando irregularidades no processo de escolha do júri. O caso foi remetido a um tribunal da primeira instância e será analisado.

O atentado

Em 2013, Tsarnaev e seu irmão mais velho, Tamerlan, colocaram duas bombas artesanais na linha de chegada da maratona de Boston. As explosões causaram três mortes e feriram 264 pessoas.

O irmão mais velho foi morto três dias após o ataque. Já Tsarnaev foi condenado à morte em junho de 2015. A defesa diz que o cliente, que hoje tem 27 anos, agiu sob influência do irmão mais velho.

iG

mais lidas