Diário de São Paulo
Siga-nos

Treino aberto do Corinthians nesta sexta-feira (8) promete surpresa para a Fiel Torcida

Após a classificação contra o Boca Juniors, o Corinthians anunciou na tarde da última quinta-feira (7) que fará um treino aberto à torcida.

Imagem Treino aberto do Corinthians nesta sexta-feira (8) promete surpresa para a Fiel Torcida

Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h57


Após a classificação contra o Boca Juniors, o Corinthians anunciou na tarde da última quinta-feira (7) que fará um treino aberto à torcida e público geral na noite desta sexta-feira (8), na Neo Química Arena. A abertura dos portões será às 17h e o início do treino às 19h30 (horário de Brasília). E a entrada custa 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho.

Na ocasião, dois dias antes do jogo contra o Flamengo, às 16h deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time promete uma surpresa ao Fiel Torcedor, que na prática, é a apresentação do novo centroavante do clube, Yuri Alberto. 

Antes da atividade no gramado, o jogador será apresentado à torcida e, após o treinamento, concederá entrevista coletiva à imprensa.

Sob o comando do técnico Vítor Pereira, na entrada do treino com os craques do Timão, será preciso ter em mãos o voucher emitido no site  www.fieltorcedor.com.br para participar – poderá ser impresso ou na tela do celular. A impressão não será feita no estádio, somente de forma online.

A prioridade para a emissão dos vouchers de entrada será dos sócios torcedores do Timão. O público geral pôde garantir sua entrada para o treino aberto a partir das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (8), porém, os ingressos já foram esgotados.

Para o evento, o clube abrirá os setores Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Superior e Oeste Inferior. A transmissão em tempo real será realizada no aplicativo Universo SCCP.

As vagas de estacionamento serão cobradas e poderão ser compradas pelo site ou pagas na entrada. Estarão abertos ao público os estacionamentos E4 e E5, com vaga pelo valor único de R$60.

Relembre o último treino aberto:

O último treino aberto do time foi em 2018, sob o comando do ex-técnico Jair Ventura, nas vésperas da semifinal da Copa do Brasil, também contra o Flamengo.A Fiel torcida compareceu em peso, 38 mil ingressos foram reservados para a atividade, mediante a troca por 1 kg de alimento.

Último treino aberto foi em 2018 e teve estádio lotado e muita comemoração / Imagem: reprodução Instagram @corinthians

Compartilhe  

últimas notícias