Diário de São Paulo
Siga-nos

Sesi-Bauru anuncia a renovação do contrato da levantadora Dani Lins

O Sesi-Bauru anunciou a renovação do contrato de uma de suas principais jogadoras das últimas temporadas: Dani Lins. A levantadora assinou por mais um ano e

SESI-BAURU
SESI-BAURU

Redação Publicado em 25/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h34


Jogadora da seleção brasileira seguirá em Bauru pelo terceiro ano consecutivo

O Sesi-Bauru anunciou a renovação do contrato de uma de suas principais jogadoras das últimas temporadas: Dani Lins. A levantadora assinou por mais um ano e vai para a terceira temporada no interior paulista.

A levantadora tem currículo recheado de conquistas. Defendendo a seleção brasileira, foi campeã olímpica em Londres 2012, tetracampeã do Grand Prix e campeã pan-americana em 2011. Em clubes, Dani Lins também contabiliza vários títulos: são cinco da Superliga, além do Sul-Americano de clubes pelo Sesi-SP, em 2014.

– Vamos juntos para a terceira temporada seguida. Estou muito feliz em ter renovado. Bauru é uma cidade que sempre me acolheu muito bem e pela qual tenho muito carinho. Estou otimista com a formação do time e espero fazer uma excelente temporada com a equipe – disse Dani Lins.

Anteriormente, o time havia anunciado da central Mayany, da líbero Nyeme, a levantadora Leticia Lima e a ponteira Drussyla. Além de Dani Lins, outras cinco jogadoras renovaram contrato: a central Adenízia, das centrais Mayhara e Mara, a ponteira Suelle e a oposta Pamela.

O Sesi-Bauru segue o planejamento de renovações contratuais e negociações por reforços. O time perdeu jogadoras importantes, como Tifanny, Brenda Castillo e Polina, e busca no mercado por nomes para uma espécie de renovação do elenco. O técnico Rubinho também acertou a renovação por mais uma temporada.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias