Diário de São Paulo
Siga-nos
Sul-Americana

Cássio levanta possibilidade de sair do Corinthians após derrota

O desabafo aconteceu após a derrota do Corinthians contra o Argentinos Juniors de 1 x 0

Cássio levanta possibilidade de sair do Corinthians após derrota - Imagem: reprodução X I @presidatv
Cássio levanta possibilidade de sair do Corinthians após derrota - Imagem: reprodução X I @presidatv

Milleny Ferreira Publicado em 24/04/2024, às 14h17


Nesta última terça-feira (23) o Corinthians enfrentou o Argentinos Juniors pela 3ª rodada da Sul-Americana, e infelizmente voltou com a derrota de 1 x 0 para casa.

Todo o jogo foi bem complexo para o timão, desde a derrota, até a expulsão do zagueiro Raul Gustavo no segundo tempo. O time de  António Oliveira, que entrou em campo com apenas 2 de seus jogadores titulares, sofreu com a baixa produção ofensiva durante o jogo.

Mesmo sendo sua primeira derrota dentro deste campeonato, o Corinthians vem tentando escapar de uma má fase, de soma total, agora são quatro jogos sem marcar um gol - três derrotas e um empate em sequência, segundo informações do portal Metrópoles.

Após o duelo, o goleiro Cássio desabafou sobre sua falha com o gol do adversário e enfatiza que sempre é colocado como culpado pelos problemas existentes no Corinthians e levantou a possibilidade de saída do timão. 

“Eu vou estar aí, sou o capitão do time, o jogador mais velho, estou aí. Às vezes é difícil, tem a questão do ser humano, eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador é quem decide, o presidente é quem decide”, iniciou ele. 

“Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio. (...) Sou honesto nas coisas que falo, tenho humildade de saber quando erro. Confesso que é um momento difícil. A gente tem que abrir o olho, tem muita coisa pela frente, mas esse começo de temporada tem que servir de aprendizado, temos que melhorar dessa situação e sair “, continuou Cássio. 

“A cobrança faz parte. Mas não faz parte quando passa dos limites, a falta de respeito. Eu sabia que esse ano saíram muitos jogadores, eu era um dos mais velhos ano passado, mas tinha o fulano, ou ciclano… Eu fiquei um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja o momento de sair e seguir meu caminho”, completou o camisa 12.

O Corinthians entra em campo novamente no próximo domingo (28) na partida contra o Fluminense, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Neo Química Arena.

Compartilhe  

últimas notícias