Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Santos faz proposta e avança para contratar Fernando Diniz

Publicado

em

Santos faz proposta e avança para contratar Fernando Diniz

Peixe aguarda resposta, e técnico está disposto a aceitar; veja detalhes

Aumentaram as chances de Fernando Diniz se tornar o novo técnico do Santos.

O clube formalizou proposta ao treinador e aguarda uma resposta. Diniz está inclinado a aceitar. Resta a definição de alguns detalhes burocráticos, que podem ser resolvidos nas próximas horas.

A oferta santista para Diniz é de um ano de contrato (prorrogável por mais um), sem multa rescisória e pagamento de comissão para empresários.

O treinador trabalhou no São Paulo sem a cláusula contratual – o acordo era via CLT – e está disposto a fazer o mesmo no Santos. Os agentes também não devem barrar a negociação pela falta de comissão.

A diretoria do Santos enfrentava resistência para chegar a um consenso em relação a Diniz, mas após várias reuniões a cúpula do Peixe decidiu apostar no treinador de 47 anos, visto como favorito a assumir o clube e substituir Ariel Holan desde o último fim de semana.

Além do São Paulo, Diniz trabalhou em Fluminense e Athletico recentemente. O treinador se encaixa no perfil buscado pelo Santos: tem um estilo de jogo ofensivo e gosta de trabalhar com a base.

Além de aparar as últimas arestas na negociação com Diniz, o Santos tem o objetivo de reforçar o elenco, já que está livre da punição da Fifa após a venda de Soteldo ao Toronto FC. A tendência é que o Peixe não faça grandes investimentos e aposte mais em chegadas por empréstimo.

O clube também está no mercado atrás de um executivo de futebol, mas ainda não definiu um profissional para a função.

.

.

.

fonte: GE – Globo Esportes.

mais lidas