Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos-AP x São Paulo-AP: veja prováveis escalações, arbitragem, destaques e transmissão

Santos-AP x São Paulo-AP fazem nesta terça-feira (31) o confronto que fecha a fase de classificação do Campeonato Amapaense 2021. A partida, ás 20h, no

santos
santos

Redação Publicado em 31/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h00


Tudo que você precisa saber sobre o duelo “SanSão” pela liderança do Amapazão 2021

Santos-AP x São Paulo-AP fazem nesta terça-feira (31) o confronto que fecha a fase de classificação do Campeonato Amapaense 2021. A partida, ás 20h, no Estádio Zerão, não terá presença de público por conta da pandemia e seguindo protocolo de saúde e segurança da Federação Amapaense de Futebol (FAF).

O duelo, último da fase de classificação do Amapazão, vale a liderança, e invencibilidade dos clubes que fazem um verdadeiro tira-teima para saber qual a melhor equipe na 1ª fase. Para o Peixe da Amazônia um empate é suficiente para garantir a ponta da tabela. Já o Furacão precisa vencer para fechar como líder. Já garantidos nas semifinais ambos tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para garantir vaga na decisão.

Último encontro

Em 2020 na única vez que se enfrentaram pelo Estadual os times ficaram no empate por 2 a 2, gols de Dedé e Fabinho (Santos) e Richard e Tales (São Paulo).

São Paulo-AP 2x2 Santos-AP - Amapazão 2020 — Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal

São Paulo-AP 2×2 Santos-AP – Amapazão 2020 — Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal

Escalação Prováveis

Santos-AP
Técnico: Minga

Santos-AP vem de vitória sobre o Independente por 3 a 1 — Foto: Paulo Penafort/Rede Amazônica

Santos-AP vem de vitória sobre o Independente por 3 a 1 — Foto: Paulo Penafort/Rede Amazônica

Querendo manter a invencibilidade e a liderança do Amapazão o Peixe da Amazônia do técnico Minga deve ir a campo com força máxima já que terá o retorno do atacante Fabinho. O setor de defesa, melhor do campeonato com apenas 4 gols sofridos, se não for ultrapassado no jogo desta noite, quando terá o melhor ataque da competição pela frente, garantirá o time como melhor da primeira fase.

Provável escalação: Gustavo, Bruno Limão, Dedé, Felipe, Eduardo, Michel, Jari, Aldair, Fabinho, Luciano e Rebé.

São Paulo-AP
Técnico: Renato Bessa

São Paulo-AP venceu Independente-AP por 3x1 no jogo passado — Foto: Paulo Pennafort/Rede Amazônica

Invicto e com campanha idêntica a do seu adversário de logo mais o Furacão aposta na força do ataque para conquistar mais uma vitória, a liderança e fechar a fase de classificação com a melhor campanha. E para chegar aos gols, Tony Love, artilheiro do time e do campeonato, com 6 gols, é uma das esperanças mais o setor ofensivo ainda tem Tairon e Caeté.

Um dos poucos problemas para o técnico Renatto Bessa será a ausência do zagueiro Carlos que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso na partida contra o Independente-AP.

Provável escalação: Pezão, Gleison, Felipe, Lucas Matheus, Hercules, Marcos, Nalberth, Antonio Henrique, Tairon, Tony Love e Caeté.

Arbitragem

Árbitro: Robson Anderson da Silva
1º Assistente: Charly Feitosa Furtado
2º Assistente: Shao Lee Lobato
Quarto árbitro: Eder Balieiro Machado

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias