Diário de São Paulo
Siga-nos

Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 e precisa se afastar do programa “Mais Você”

Apresentadora manifestou sintomas de gripe e inicialmente testou negativo para a doença

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h52


A apresentadora Ana Maria Braga recentemente testou positivo para a covid-19 pela segunda vez. Devido à infecção, ela ficará afastada do programa “Mais Você” (TV Globo) ao longo da semana.

O anúncio do diagnóstico de Ana, 73, foi feito hoje (30) pelo apresentador Fabricio Battaglini, que assumirá temporariamente o comando do programa.

Segundo ele, a artista havia se ausentado na semana passada após alegar mal estar e manifestar sintomas de gripe. No começo, ela recorreu ao teste para a covid-19 e o resultado foi negativo. No entanto, depois de uma segunda tentativa, o teste deu positivo.

“Na semana passada, a Ana, na quinta-feira, não veio pra cá. Ela apresentou sintomas de gripe, só que ela tinha feito dois testes de covid como manda o protocolo aqui da Globo. E os dois testes deram negativo. Mas ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, e decidiu não vir trabalhar. E aí foi fazer um terceiro teste e esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo”, explicou Battaglini durante o programa.

Reprodução/Instagram

Fabrício Battaglini assumirá o comando do ‘Mais Você’ durante a semana / Imagem: reprodução @fabriciobattaglini

A apresentadora passa bem e está recebendo cuidados médicos em casa. Além disso, Battaglini afirmou que a repórter Thalita Morete também contraiu covid.

“Nós faríamos o programa, eu e minha amiga Thalita Morete. A Thalita chegou aqui de manhã, também para fazer o teste de covid. E o que aconteceu? Positivo também”, disse.

Ana Maria Braga já havia testado positivo para a doença em julho de 2021, quando recebeu duas doses da vacina contra o coronavírus e se recuperou.

Compartilhe  

últimas notícias