Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Jurassic World: Domínio’ e outros 4 filmes estreiam essa semana nos cinemas; confira

O terceiro filme da trilogia é o capítulo final de uma batalha entre humanos e dinossauros

Divulgação/Universal Pictures
Divulgação/Universal Pictures

Redação Publicado em 02/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h41


Os amantes de cinematerão motivos de sobra para celebrar esta quinta-feira (2), pois o último capítulo da trilogia iniciada por “Jurassic World” finalmente entra em cartaz.

Em “Jurassic World: Domínio”, os fãs agora podem acompanhar as emoções de uma nova Terra que volta a ser habitada por dinossauros. Mas, os humanos, antes predadores, se tornaram presas e a sobrevivência de sua espécie está em xeque. O filme também promete um reencontro épico entre os protagonistas de Jurassic Park (1993), que abandonam a aposentadoria para tentar salvar o mundo.

Confira este e outros diversos filmes que chegam aos cinemas hoje:

“Jurassic World: Domínio”

Divulgação/Universal Pictures

“Jurassic World: Domínio” / Imagem: Divulgação – Universal Pictures

A sequência de “Jurassic World: Reino Ameaçado” apresenta um novo mundo, onde os dinossauros agora convivem com humanos em todo o mundo. Por outro lado, répteis perigosos ameaçam o equilíbrio da vida na Terra. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) retornam para solucionar a crise e contarão com a ajuda de veteranos do mundo dos dinossauros, Ellie (Laura Dern), Alan (Sam Neil) e Ian (Jeff Goldblum).

Classificação: 12 anos

“Má Sorte no Sexo ou no Pornô Acidental”

Divulgação/Imovision

“Má Sorte no Sexo ou no Pornô Acidental” / Imagem: Divulgação – Imovision

O longa romeno conta a história de Emi, uma professora, que encontra sua reputação e carreira em risco depois que um vídeo de sexo pessoal vazou na Internet. Agora, Emi enfrenta a fúria de muitos pais que exigem sua demissão, mas ela resiste às intimidações e busca soluções para proteger sua dignidade.

Classificação: 18 anos.

“1982”

Divulgação/Escarlate

“1982” / Imagem: Divulgação – Escarlate Pictures

O longa apresenta o drama da invasão do Líbano em 1982. E nesse cenário, um estudante de Beirute, Wissam, de 11 anos, tenta revelar a uma colega sua paixão por ela, enquanto o mundo a sua volta é tomado pela violência, medo e conflitos.

Classificação: 12 anos.

“Está tudo bem”

Divulgação/Califórnia Filmes

“Está Tudo Bem” / Imagem: Divulgação – Califórnia Filmes

Quando seu pai idoso tem um derrame, Emmanuelle mostra-se disposta a fazer qualquer coisa para ajudá-lo. Doente e paralisado em sua cama em uma clínica na Suíça, ele pede à filha que o ajude a acabar com sua vida.

Classificação: 14 anos.

“A Boa Mãe”

Divulgação/Quat'sous Films

“A Boa Mãe”/ Imagem: Divulgação – Quat’sous Films

Em “A Boa Mãe”, depois que seu filho é preso por estar na cena de um crime de roubo em um posto de gasolina, Nora, uma cuidadora de idosos, faz de tudo para protegê-lo, enquanto ele vive encarcerado até seu julgamento.

Classificação: 14 anos.

Compartilhe  

últimas notícias