Diário de São Paulo
Siga-nos

Rodoviária de Rio Preto deve ter aumento de 10% no movimento

Entre os destinos mais procurados estão São Paulo, Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Campinas (SP) e Brasília. Na região, a maior procura é por cidades como

Rodoviária de Rio Preto deve ter aumento de 10% no movimento
Rodoviária de Rio Preto deve ter aumento de 10% no movimento

Redação Publicado em 24/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 16h48


Período do Carnaval faz o fluxo de passageiros aumentar.
Empresas deverão colocar à disposição dos passageiros 20 ônibus extras.

Com a chegada do Carnaval muitos moradores de São José do Rio Preto (SP) vão viajar para outras cidades e muitas pessoas de outra cidade também acabam vindo para o município. Com isso,  o movimento na Rodoviária de Rio Preto deve aumentar 10% entre esta sexta-feira (24) e a próxima quarta-feira (1º).
A estimativa é da Emurb (Empresa Municipal de Urbanismo), responsável pela administração e controle do embarque e desembarque de passageiros no terminal. As empresas de transporte de passageiros deverão colocar à disposição dos passageiros 20 ônibus extras. “Em dias normais a rodoviária recebe diariamente 1.240 passageiros. Nesse período vamos reforçar a segurança no terminal”, afirma a presidente da autarquia, Vânia Pelegrini.

Entre os destinos mais procurados estão São Paulo, Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Campinas (SP) e Brasília. Na região, a maior procura é por cidades como Votuporanga, Fernandópolis e Santa Fé do Sul. Informações sobre empresas e horários de ônibus podem ser obtidos pelo telefone (17) 3233-8683.

Compartilhe  

últimas notícias