Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Ricardo Sayeg: O direito, o poder, o mundo são quânticos e a meta do PIB é 2%

Publicado

em

Ricardo Sayeg: O direito, o poder, o mundo são quânticos e a meta do PIB é 2%

O DIREITO, O PODER, O MUNDO SÃO QUÂNTICOS E A META DO PIB É 2%.

Quântica é a lógica do Universo e, portanto, do Mundo e de todas as coisas.

Daí que, sem uma visão quântica das coisas não podemos mais analisar o Direito, o Poder, enfim o Mundo.

Com efeito, o Brasil apresentou indicadores de retração leve da economia e a estimativa de expansão do PIB para 2%, deixou de ser esperada e passou a ser meta.

Temos que nos preparar para preservar nossas empresas viáveis colaborando com elas na superação de suas crises pelos processos de recuperação judicial e liquidar as inviáveis nos processos de falência.

Porém, temos que atuar em unidade nacional, com foco, a um só tempo, na preservação de nossas empresas, mas de outro lado, na garantia dos direitos individuais de crédito e propriedade privada.

Então, eu queria dividir com vocês a importância do Direito Quântico nas recuperações judiciais e falências.

É que os interesses dos credores e os do devedor não podem mais ser vistos como dicotômicos; e, sim em consubstancialidade constitutiva de uma singularidade quântica.

Na prática, não se pode buscar soluções para atender os direitos e interesses dos credores sem se pesar os do devedor; mas, também, não se pode buscar soluções para atender os direitos e interesses do devedor sem se pesar os dos credores.

São as duas faces da mesma moeda que compõem um único objeto.

Vamos debelar o maniqueísmo de nossas relações econômicas. Devemos buscar o caminho do meio.

O caminho do meio é a trilha da paz, pela mediação dos direitos e interesses em conflito.

Estaremos juntos semanalmente. Aproveito este primeiro artigo para agradecer o Diário de São Paulo pelo espaço e esta minha coluna será dedicada, com lógica quântica, a mudar o Mundo e, assim, a construir um futuro melhor para nós e as gerações vindouras. Permita me apresentar. Sou o Ricardo Sayeg, Professor e Filósofo da PUCSP, Doutor e Mestre em Direito Comercial. Livre Docente de Direito Econômico; mas, também leciono no nosso Mestrado e Doutorado, Direitos Humanos e Filosofia na perspectiva lógica do Direito Quântico.

mais lidas