Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Resenha e seriedade: David Neres elogia André Jardine antes do reencontro com o São Paulo

Publicado

em

Resenha e seriedade: David Neres elogia André Jardine antes do reencontro com o São Paulo

Atacante do Ajax vai enfrentar o seu ex-time no Torneio da Flórida, em janeiro

Revelado pelo São Paulo e negociado com o Ajax, da Holanda, por R$ 50 milhões no começo do ano passado, David Neres vai reencontrar seu antigo clube em janeiro, no Torneio da Flórida.

O duelo entre as duas equipes está marcado para o dia 12 de janeiro, no estádio do Orlando City. E no comando do Tricolor vai estar um velho conhecido do atacante: o técnico André Jardine.

– Será muito especial reencontrar o Jardine, agora como técnico no profissional do São Paulo. Ele foi um dos grandes treinadores que eu tive, muito importante para o início da minha carreira, tinha uma relação muito boa com ele – lembrou David Neres.

David Neres, atacante do Ajax, em ação pela Liga dos Campeões — Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

David Neres, atacante do Ajax, em ação pela Liga dos Campeões — Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

De acordo com o atacante do Ajax, os jogadores do São Paulo terão um ambiente muito positivo com o técnico, mas também de muita seriedade e cobrança.

– Sempre tem aquela resenha com todos, ele deixava todo mundo muito à vontade. O Jardine sempre foi muito profissional. Ele nos dava muita liberdade em brincadeiras, mas sem faltar a seriedade na hora certa – comentou o jogador.

Essa será a primeira vez de David Neres em Orlando, muito conhecida pelos parques de diversão. Além de São Paulo e Ajax, o Flamengo e o alemão Eintracht Frankfurt vão participar da competição.

– Será minha primeira vez e estou muito ansioso. Será bem legal enfrentar essas grandes equipes do Brasil e fazer uma preparação diferenciada nos Estados Unidos. Se tiver um tempo de folga, quero aproveitar os parques e os brinquedos, que dizem ser sensacionais – falou o atacante.

Pela equipe profissional do São Paulo, David Neres fez apenas oito jogos, em 2016, marcando três gols. No Ajax, ele é um dos sucessos do time. O Tricolor ainda tem 20% dos direitos do jogador e espera em breve ganhar dinheiro com uma possível transferência dentro da Europa.

mais lidas