Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Cultura

Rainhas e musas do carnaval revelam estratégias para desfilar no Rio e em SP em 2022

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Acostumadas a desfilar nos carnavais do Rio de Janeiro e de São Paulo, algumas rainhas e musas da folia se viram em um verdadeiro dilema para conseguir cumprir as duas agendas em 2022.

É que com o adiamento da festa de fevereiro para abril – por causa do aumento de casos da ômicron -, os desfiles nos dois estados acontecerão nos mesmos dias – 22 e 23 de abril –, tornando estar nos dois lugares com diferença de poucas horas quase impossível ou digno de uma maratona.

Neste sentindo, quem está com o horário mais apertado é Viviane Araújo, a mamãe do ano, que desfila à frente da bateria do Salgueiro no dia 22 de abril, à 0h40, na Marquês de Sapucaí. As escolas cariocas têm de 60 a 80 minutos para passar pela Avenida sem perder ponto, o que terminaria o desfile entre 1h40 ou 2h.

Esse é também o horário que a Mancha Verde – a outra escola em que Vivi reina -, se prepara para entrar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O desfile está marcado para 1h25, o que torna a empreitada quase impossível.

Apesar da dificuldade, assessoria de imprensa de Viviane diz que ela ainda está tentando montar alguns quebra-cabeças para tentar resolver o impasse.

“É difícil, mas ainda não tem nada definitivo”, disse Débora Martinez, que trabalha com Vivi.

 

Viviane Araújo: haja correria entre um desfile e outro — Foto: Reprodução/TV Globo

Sabrina Sato e seu jatinho

 

Outra que pode tirar nota dez no quesito correria é Sabrina Sato. A japa, que reina na Gaviões da Fiel, desfila em São Paulo às 23h35 e tem que estar no Rio às 4h40 para entrar na Sapucaí com a bateria da Vila Isabel.

Apesar de algumas horinhas entre um desfile e outro, é preciso levar em conta a troca de fantasia das beldades, de maquiagem – que nem sempre é a mesma -, e o deslocamento entre as capitais. Neste sentido, Sato tem a seu favor o fato de ter um jatinho à sua disposição e fazer a viagem mais rapidamente. Ainda assim, nada está definido.

“Estamos estudando muito como vai ser esse carnaval, uma loucura com certeza (risos). Mas a Sá quer muito participar dos dois desfiles e, além disso, ela produz conteúdo para o seu canal, o ‘Carnaval da Sabrina’. Então estamos tentando muito”, explicou a assessoria da apresentadora.

 

Sabrina com a família e a aeronave que usa pra se deslocar — Foto: Reprodução/Redes sociais

Sabrina com a família e a aeronave que usa pra se deslocar — Foto: Reprodução/Redes sociais

Aluguel de jatinho saiu a R$ 40 mil

 

Quem também vai de jatinho é a rainha de bateria da Paraíso do TuiutiThay Magalhães. Ela entra na Sapucaí às 22h do dia 23 de abril e tem que estar às 5h como musa da Império de Casa Verde, em São Paulo.

Apesar de ter mais folga entre os desfiles, ela não quer arriscar e já contratou um jatinho para fazer o deslocamento.

“É a minha estreia nos dois carnavais como rainha da Tuiuti e musa da Império. Nada pode dar errado. Tem que dar tudo certinho. Preferi não arriscar e consegui alugar um jatinho com um amigo do meu marido que vai fazer um preço mais em conta. Ainda assim, são mais R$ 40 mil que eu não estava contando em gastar”, diz.

 

Thay Magalhães, rainha de bateria da Tuiuti, vale tudo para ser rainha e musa no mesmo dia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Thay Magalhães, rainha de bateria da Tuiuti, vale tudo para ser rainha e musa no mesmo dia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Rainha dividida

 

Já a dobradinha musa e rainha de Pâmella Gomes, que reina na Tom Maior, em São Paulo, e faria sua estreia como musa na Imperatriz Leopoldinense, no Rio, está quase descartada.

A maratona de Pâmella acontece nos desfiles do dia 22, e ela teria 3h30 entre um deslocamento e outro.

“Foi uma surpresa muito grande para nós sambistas essa mudança dos desfiles. A gente até estava torcendo para uma mudança nos dias dos desfiles, mas acho que não vai acontecer. Ainda não bati o martelo, mas acho que vai ser muito arriscado desfilar nas duas. Na Tom Maior é certo, mas ainda não sei. Ainda fico com medo se não vão adiar o carnaval mais uma vez”, diz.

Pâmella Gomes: ainda indecisa sobre como será o carnaval do Rio — Foto: Reprodução/Rede social

Pâmella Gomes: ainda indecisa sobre como será o carnaval do Rio — Foto: Reprodução/Rede social

.
.
.
.
G1

mais lidas