Diário de São Paulo
Siga-nos

PopStar’: conheça os participantes da segunda temporada

Um time de estrelas já está escalado para segunda temporada do PopStar! O reality musical que dá chance a artistas e personalidades de diferentes áreas

PopStar’: conheça os participantes da segunda temporada
PopStar’: conheça os participantes da segunda temporada

Redação Publicado em 25/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h23


O programa volta cheio de novidades e tem estreia prevista para setembro. A Globo consideram bons os resultados da primeira temporada, razão pela qual já autorizou a segunda realização.

Um time de estrelas já está escalado para segunda temporada do PopStar! O reality musical que dá chance a artistas e personalidades de diferentes áreas mostrarem suas habilidades na música, logo mais volta a telinha da Globo e promete bombar mais uma vez. A emissora considera como muito bons os resultados da primeira temporada do programa, e por esse motivo autorizou a realização da segunda .

A ideia é estrear logo após a Copa do Mundo. A primeira medida a ser tomada pela produção do programa é consultar atores e atrizes, querendo saber do interesse de cada um em participar. Além disso, assim como já aconteceu, também serão convidados artistas de fora. Mas enquanto setembro, mês em que estreia está prevista, não chega, confira quem faz parte da seleção e prepare a torcida!

O programa apresentará ainda a estreia de Taís Araújo comandando a competição e Tiago Abravanel, novamente trazendo tudo que rola nos bastidores do programa.

Compartilhe  

últimas notícias