Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB 24: finalistas terão encontro com ex-brother's durante a grande final

O campeão desta edição do BBB 24 será anunciado no programa desta terça-feira (16) a partir das 22h25

BBB 24: finalistas terão encontro com ex-brother's durante a grande final - Imagem: reprodução X I @bbb
BBB 24: finalistas terão encontro com ex-brother's durante a grande final - Imagem: reprodução X I @bbb

Milleny Ferreira Publicado em 16/04/2024, às 13h49


Encerra nesta terça-feira (16), após 100 dias de reality a grande final do BBB 24, com Davi, Isabellee Matteusdisputando o maior prêmio da história do programa, avaliado em R$2,92 milhões. 

A final do programa contará com 23 dos ex-BBBs que retornarão para a casa para acompanhar o resultado ainda mais de perto. Essa será a primeira vez que o elenco irá poder assistir a premiação do vencedor direto do jardim da casa, e claro, ao lado do apresentador, Tadeu Schmidt.

De acordo com informações confirmadas pelo portal da CNN Brasil, Wanessa Camargo também fará parte do elenco de ex-participantes que voltarão ao gramado da casa. Vale lembrar que a cantora foi desclassificada do programa após agredir um dos participantes, em março deste ano.

Porém, os finalistas Davi, Isabelle e Matteus irão acompanhar a festa pela televisão da sala da casa, enquanto aguardam o resultado da votação, que irá eleger o campeão do BBB 24.

Este ano, também teremos três telões expostos na área externa da casa para exibir como está a torcida de cada um dos finalistas, através de transmissões ao vivo e até com a presença de repórteres nos locais. Além da transmissão das festas e shows em Manaus e Parintins.

Durante uma entrevista ao Gshow, o apresentador Tadeu Schmidt comentou sobre as suas expectativas para a noite desta grande final do reality show: “Que venha a noite da final! Estou ansioso para reencontrar os participantes que já deixaram o jogo e para finalmente encontrar e abraçar também os que ainda estão no confinamento”.

Compartilhe  

últimas notícias