Diário de São Paulo
Siga-nos

PONTOS DE APOIO

Os pontos de apoio criados em Rio Preto na primeira gestão do prefeito Edinho Araújo (MDB) seguem um modelo que prioriza os entulhos, restos de construções

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 11/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h42


Os pontos de apoio criados em Rio Preto na primeira gestão do prefeito Edinho Araújo (MDB) seguem um modelo que prioriza os entulhos, restos de construções que são descartados nesses locais. Cabe a Prefeitura a manutenção dos pontos, mas cabe á população o uso adequado e responsável. Lamentavelmente, em vários desses locais, nas diversas regiões da cidade, o que se que vê é um descaso por parte dos usuários.

Na Zona Norte, por exemplo, em vários pontos de apoio alguns usuários têm descartado até lixo orgânico. Os pontos de apoio servem para ajudar na política de proteção ao meio ambiente. Quando o lixo orgânico é descartado nesses locais, os moradores das imediações passam a ter problemas com mal cheiro, invasão de roedores e até bichos peçonhentos. Cabe á própria comunidade exercer papel fiscalizador, denunciando aqueles que fazem isso inadequado dos pontos de apoio.

Compartilhe  

últimas notícias