Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Policia resgata guarda civil de Diadema que foi feito refém em comunidade da Zona Leste de SP

Publicado

em

Policia resgata guarda civil de Diadema que foi feito refém em comunidade da Zona Leste de SP

GCM teve a moto roubada na Vila Prudente e foi levado para dentro de uma comunidade próxima. Policiais recuperaram o veículo, mas funcional e arma foram levadas.

Por Beatriz Backes, TV Globo e G1 SP

Um guarda municipal de Diadema foi feito refém em uma comunidade da Vila Prudente, na Zona Leste, no sábado (12). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, o homem teve sua moto roubada na avenida Dianópolis.

A vítima foi abordada por dois desconhecidos, armados de pistolas, que exigiram a moto. Um dos ladrões, ao observar que o guarda estava armado, o obrigou a ir até o interior da comunidade localizada próxima à Avenida do Estado.

De acordo com a SSP, a vítima caminhou por cerca de 10 minutos no interior da favela, sendo levado até um muro no final de uma viela, onde foi agredido por vários desconhecidos com socos e tapas e pedaços de madeira, sendo ameaçado de morte. Ele ficou por três horas em poder dos criminosos.

Equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) foram acionadas e resgataram o guarda, após mensagens sobre o cárcere privado circularem em grupos em redes sociais dos oficiais.

Logo após entrarem na comunidade, avistaram os suspeitos, que fugiram e abandonaram o GCM para trás, ileso.

Aos policiais, o guarda contou que seria executado dentro da favela. A arma e a carteira do GCM foram levadas pelos ladrões, mas a moto foi recuperada pela polícia.

Ferido, o guarda foi socorrido no Hospital de Vila Alpina. O caso foi registrado no 56º Distrito Policial (Vila Alpina), como roubo, lesão corporal e localização e devolução de veículo, pois a moto foi localizada pela Polícia Civil. O caso segue em investigação para identificação dos criminosos.

.

.

.

G1 – Globo

mais lidas