Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia identifica segundo suspeito de latrocínio de mototaxista em Rio Preto

Publicado

em

Polícia identifica segundo suspeito de latrocínio de mototaxista em Rio Preto

Sidnei Aparecido de Oliveira, tinha 60 anos, foi morto durante uma corrida. Um suspeito foi preso no dia do crime.

A Polícia Civil identificou e pediu a prisão temporária de mais um dos suspeitos do latrocínio de um mototaxista em São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro e um dos suspeitos foi preso logo após o caso.

A polícia está procurando um rapaz de 25 anos, que segundo a investigação, teria ajudado o primeiro suspeito no roubo da moto. A vítima foi morta enquanto fazia uma corrida com o suspeito.

“As investigações procedem para localizar este suspeito. A polícia chegou por informações do primeiro suspeito preso. Ele alega que comprou a motociclista desse suspeito”, afirma o delegado André Balura.

A vítima, Sidnei Aparecido de Oliveira, tinha 60 anos. Ele saiu para atender uma corrida e foi morto em uma avenida entre os bairros Vila Toninho e o Brejo Alegre. A polícia encontrou o corpo com sinais de violência.

O suspeito preso foi encontrado por mototaxistas, amigos da vítima, tentando vender a moto que ele tinha roubado. O rapaz nega o crime, mas de acordo com a polícia, a mãe dele reconheceu a faca usada no assassinato do mototaxista.

Delegado André Balura, que investiga o latrocínio (Foto: Fernando Daguano/TV TEM)

Delegado André Balura, que investiga o latrocínio (Foto: Fernando Daguano/TV TEM)

Veja mais notícias da região em Grupo Bom Dia

mais lidas