Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia apreende arma e munições dentro de casa em Rio Preto

Uma arma foi apreendida nesta quinta-feira (27) durante uma operação contra o crime feita pela Polícia Civil em São José do Rio Preto (SP). A arma é uma

Polícia apreende arma e munições dentro de casa em Rio Preto
Polícia apreende arma e munições dentro de casa em Rio Preto

Redação Publicado em 28/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h34


Caso foi no bairro Jardim Seixas e a polícia chegou até a arma após cumprir mandado de busca e apreensão.

Uma arma foi apreendida nesta quinta-feira (27) durante uma operação contra o crime feita pela Polícia Civil em São José do Rio Preto (SP). A arma é uma pistola calibre 635 e estava carregada.

De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais, o proprietário não tinha documentação do armamento e foi preso por posse de arma de fogo de uso permitido. Ele pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. O caso foi no bairro Jardim Seixas e a polícia chegou até a arma após cumprir mandado de busca e apreensão. Além da arma, munição calibre 38 também foi apreendida.

Em outra ação feita pela polícia, no Jardim João Paulo II uma equipe apreendeu um adolescente por tráfico de drogas. Com o adolescente de 16 anos foram localizadas porções de maconha e dinheiro das vendas. Ele foi apreendido e será encaminhado ao juízo da Infância e Juventude, que decidirá sobre o caso.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias