Diário de São Paulo
Siga-nos

PMDB e PSDC oficializam candidatos a prefeito em Rio Preto

Duas coligações políticas já lançaram candidatos à prefeitura de São José do Rio Preto (SP). O deputado federal Edinho Araújo pelo Partido do Movimento

PMDB e PSDC oficializam candidatos a prefeito em Rio Preto
PMDB e PSDC oficializam candidatos a prefeito em Rio Preto

Redação Publicado em 31/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h20


PMDB lançou candidatura de Edinho Araújo e Eleuses Paiva.
PSDC terá como candidatos Kauwel Lotti e Marcelo Correa.

Duas coligações políticas já lançaram candidatos à prefeitura de São José do Rio Preto (SP). O deputado federal Edinho Araújo pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e Kauwel Lotti pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) vão disputar as eleições em outubro.

O  PMDB lançou neste sábado (30) a candidatura oficial do deputado federal Edinho Araújo à prefeitura de Rio Preto. O partido formou uma coligação com outros 12 partidos.

O candidato à vice na chapa dele é Eleuses Paiva, do Partido Social Democrático (PSD).

Já no último sábado (23), a coligação formada pelo PSDC e pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lançou oficialmente Kauwel Lotti como candidato à prefeito de Rio Preto para as eleições de outubro. O candidato a vice na chapa dele é Marcelo Correa (PRTB).

O primeiro turno das eleições municipais de 2016, que elegerão em todo o país prefeitos e  vereadores, será realizado em 2 de outubro, primeiro domingo do mês. O segundo turno, somente em cidades com mais de 200 mil eleitores, está marcado para 30 de outubro, último domingo do mês.

O prazo para os partidos registrarem suas candidaturas termina no dia 15 de agosto. A propaganda eleitoral em rádio e televisão será de 26 de agosto a 29 de setembro.

Compartilhe  

últimas notícias