Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

PM usa bala de borracha para controlar grupo após confusão por som alto

Publicado

em

PM usa bala de borracha para controlar grupo após confusão por som alto

Três pessoas foram detidas por desacato em Araçatuba. Adolescente foi atingido por bala e precisou passar por atendimento.

Três pessoas foram detidas após uma confusão causada por som alto na noite de sábado (28), no Jardim Residencial Etemp, em Araçatuba (SP).

De acordo com a polícia, um grupo de pessoas estaria ouvindo música pelo som do carro em volume muito alto e interditando uma rua.

A Polícia Militar foi acionada por moradores e, quando chegou ao local, pediu para que o dono do veículo abaixasse o som e ele obedeceu. Porém, o grupo não gostou e passou a questionar a ação da PM.

Um dos policiais levou um chute e algumas pessoas chegaram a jogar pedras na viatura. Uma equipe da Força Tática foi chamada pelos PMs para controlar a situação. Foram usadas bombas de efeito moral e balas de borracha para controlar o grupo.

Um adolescente de 15 anos foi atingido no braço por uma bala de borracha e precisou ser levado para o pronto-socorro do bairro Santana. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

As três pessoas foram encaminhadas ao plantão policial, onde prestaram depoimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado para investigar o caso de desacato e perturbação do sossego.

mais lidas