Diário de São Paulo
Siga-nos

Obras para construção de gasoduto interditam trechos de avenidas em Catanduva

As obras para a construção de um gasoduto subterrâneo em Catanduva (SP) continuam a ser feitas nesta segunda-feira (24) e a prefeitura informa o cronograma de

Obras para construção de gasoduto interditam trechos de avenidas em Catanduva
Obras para construção de gasoduto interditam trechos de avenidas em Catanduva

Redação Publicado em 24/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h30


Dutos serão instalados ao longo da avenida São Domingos até a avenida Olímpia, cruzando o Distrito Industrial III até o IV.

As obras para a construção de um gasoduto subterrâneo em Catanduva (SP) continuam a ser feitas nesta segunda-feira (24) e a prefeitura informa o cronograma de instalação do gasoduto que abastecerá indústrias do município com gás natural. As obras começaram na segunda-feira (17).

Os dutos serão instalados ao longo da avenida São Domingos até a avenida Olímpia, cruzando o Distrito Industrial III até chegar ao Distrito Industrial IV. A GasBrasiliano é a concessionária responsável pela distribuição de gás natural canalizado em Catanduva e a execução da obra é feita pela Engemont Engenharia.

O estudo técnico para o traçado por onde passará o gasoduto foi executado por especialistas na área e todas as licenças ambientais necessárias foram obtidas. Inicialmente, o fornecimento será para indústrias interessadas no insumo. Porém, a tendência é expandir para as áreas comerciais e residenciais.

Alguns trechos de ruas e avenidas poderão sofrer interdições e a a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos pede aos motoristas que redobrem a atenção nos trechos indicados abaixo:

24/07 – Av. São Domingos, entre as ruas 21 de Abril e Botucatu

25/07 – Rua Botucatu, entre as ruas Ribeirão Preto e Prof. Giordano Mestrinelli

25/07 – Rua Giordano Mestrinelli, entre as ruas Botucatu e Tanabi

26/07 – Av. Olímpia, entre a ruas Botucatu e Monte Aprazível

27/07 – Av. Olímpia, entre as ruas Tanabi e Assis

28/07 – Av. Olímpia, entre a rua Presidente Prudente e Av. Miguel Stéfano

28/07 – Av. Miguel Stéfano, entre as avenidas Olímpia e Elias Nechar

Compartilhe  

últimas notícias