Destaque Principal Política

“O mundo inteiro está errado e o único certo é Bolsonaro?”, questionou Doria

Redação
Escrito por Redação

Governador de São Paulo voltou a atacar o presidente e apontou contradições na forma como o governo federal conduz o combate à pandemia

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a atacar duramente o presidente Jair Bolsonaro pela forma como o governo federal vem conduzindo o combate à pandemia do novo coronavírus. “O mundo inteiro está errado e o único certo é Bolsonaro?”, questionou Doria sobre as falas do presidente contra o isolamento social.

Em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (27), o governador paulista elevou o tom das críticas que vem fazendo a Bolsonaro. “O Brasil pode parar. Pode parar para lamentar a irresponsabilidade de alguns e chorar a morte de muitos”, afirmou Doria.

O governo federal lançou nesta sexta uma campanha para que as pessoas voltem às ruas com o slogan “O Brasil Não Pode Parar”, na qual foram gastos mais de R$ 4 milhões de reais. Para o governador, “esses R$4,8 milhões de investimento nessa campanha para desinformar a população do Brasil deveriam ser utilizados para comprar suprimentos, atendimento aos mais pobres, aos mais desvalidos”.

 

 

 

 

iG

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: