Diário de São Paulo
Siga-nos

Shakira e Piqué: amigo íntimo diz que cantora sofre após separação e descarta traição do jogador

Imagem Shakira e Piqué: amigo íntimo diz que cantora sofre após separação e descarta traição do jogador

Redação Publicado em 30/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h18


A separação entre Shakira, 45, e o jogador Gerard Piqué, 35, continua dando o que falar na mídia e parece ter provocado mágoas em ambos. No entanto, um amigo íntimo da cantora revelou na quarta-feira (29) que o fim do relacionamento impactou o estado emocional dela.

Em entrevista à agência Europa Press, em Madri, na Espanha, o cantor colombiano Carlos Vives, que é muito próximo deShakira, contou que ela está se esforçando para lidar com a nova realidade e, principalmente, fazendo o que for preciso para o bem dos filhos, Sasha e Milan.

Mesmo assim, Shakira sofre bastante pelo rompimento com o jogador do Barcelona.

“Definitivamente eu me sinto triste e ela também está (triste). É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita”, disse Vives.

O cantor também se manifestou quanto aos rumores de uma traição de Gerard Piqué. Ele enfatizou que o atleta sempre foi sincero e não acredita que a separação tenha sido provocada por infidelidade.

“Não, não, não. O que eu conhecia não. Piqué sempre foi uma pessoa muito educada e muito decente. Sempre muito especial comigo, e como amamos Shakira, ele sempre foi muito franco comigo por causa desse amor”.

Diante da situação, Vives deixou claro que se colocou à disposição para ajudar Shakira, a quem ele não poupou elogios. “Uma mulher fiel e uma bela amiga. Uma ótima pessoa, acho que ela é um belo ser humano, além de uma artista excepcional”.

Compartilhe  

últimas notícias