Publicado em 29/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 21h28 Redação
O atacante Romelu Lukaku voltou à Inter de Milão (Itália) em um empréstimo por uma temporada feito pelo Chelsea (Inglaterra), anunciaram os dois clubes nesta quarta-feira (29), menos de um ano após o belga se tornar a contratação mais cara da equipe londrina.
Lukaku chegou ao Chelsea pela segunda vez em sua carreira em agosto do ano passado por 97,5 milhões de libras, com um contrato de cinco anos.
Porém, o atleta de 29 anos não conseguiu se consolidar na equipe titular do técnico Thomas Tuchel, e voltará à Inter para tentar ressuscitar a carreira.
“Estou no alto da sede da Inter e olhem só quem está aqui comigo”, disse o presidente da Inter, Steven Zhang, em uma publicação no Twitter, virando a câmera para mostrar Lukaku.
“Estou de volta”, disse Lukaku. “Estou muito feliz […] Forza Inter!”.
Lukaku se transformou em Milão após a passagem pelo Manchester United (Inglaterra). O belga mudou a dieta, perdeu peso e entrou em forma, marcando 64 gols em 95 jogos em todas as competições ao longo de dois anos.
Os 24 gols marcados por ele ajudaram a Inter a garantir o primeiro título italiano em 11 anos na temporada 2020/2021, e o atacante belga conquistou o carinho da torcida.
Leia também
Descubra o que aconteceu com Felipe Thomaz, filho de Guilherme Pádua e Paula assassinos de Daniella Perez
Paulo Muzy dobra seguidores após ser cancelado pela esquerda; entenda o que aconteceu
Imagens fortes! Vanderlei Bambam é preso e motivo assusta
Key Alves revela que está prestes a realizar fetiche mais inusitado do OnlyFans; descubra qual é
Veja o que aconteceu com a estagiária sincera que fez âncora da Globo cair no riso
Susto: cavalo de charrete passa mal e cai em rua durante passeio em Nova York; entenda o motivo
Foto de Gil do Vigor aparece em registro de deputado no TSE; entenda o caso
Homem suspeito de atacar Rushdie é acusado de tentativa de homicídio
Idoso morre após capotar carro em rodovia entre Itápolis e Ibitinga
Dupla é presa com mais de 4 mil porções de drogas enterradas em casa no Centro de Caraguatatuba