Diário de São Paulo
Siga-nos

Motorista atropela e prensa pedestres na parede durante briga em SP

Confusão aconteceu na madrugada de segunda-feira, do lado de fora de uma casa noturna em São Vicente, no litoral paulista. Pelo menos quatro pessoas ficaram

Motorista atropela e prensa pedestres na parede durante briga em SP
Motorista atropela e prensa pedestres na parede durante briga em SP

Redação Publicado em 29/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 17h05


Confusão aconteceu na madrugada de segunda-feira, do lado de fora de uma casa noturna em São Vicente, no litoral paulista. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas.

Um jovem levou uma cadeirada na cabeça, enquanto outro foi atropelado e prensado por um carro contra uma parede, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A confusão generalizada ocorreu do lado de fora de uma casa noturna, e foi registrada por um morador da cidade, na madrugada desta segunda-feira (29). Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, sendo que duas precisaram de atendimento médico no Hospital Municipal.
Segundo a Polícia Militar, o desentendimento teria começado ainda dentro da casa noturna, que fica na Ilha Porchat. A briga teria ocorrido porque um homem sentiu ciúmes de um rapaz que importunou sua namorada. O grupo foi retirado do local por seguranças.
Já do lado de fora do estabelecimento, um vídeo obtido pelo G1, gravado por volta da 1h, mostra um homem deitado na calçada sendo agredido por um rapaz, e depois levando uma cadeirada na cabeça. Na sequência, um veículo branco aparece sendo depredado. O motorista atropela uma pessoa, depois avança o carro contra outro homem, pressionando o corpo dele contra a parede.
A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou, tanto as vítimas quanto os agressores não estavam mais no local. Um boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de São Vicente.
Por meio de nota, a prefeitura informou que duas vítimas da briga deram entrada no Hospital Municipal durante a madrugada. Um jovem de 23 anos chegou à unidade sozinho, com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Ele foi suturado, medicado e recebeu alta. Já outro rapaz, de 24 anos, deu entrada no hospital com um corte na região da cabeça, e foi liberado após ser medicado.

Compartilhe