Diário de São Paulo
Siga-nos

Atriz pornô é encontrada morta, nua e amarrada em árvore no Japão

Imagem Atriz pornô é encontrada morta, nua e amarrada em árvore no Japão

Publicado em 30/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h34 Redação


Rina Arano, jovem de 23 anos conhecida por sua atuação no cinema pornográfico, que estava desaparecida desde 8 de junho, foi encontrada morta. Seu corpo estava nu e amarrado em uma árvore em uma floresta na cidade de Ibaraki, a 150 quilômetros de Tóquio, onde ela morava. 

Segundo informações do Japan Times, o corpo foi encontrado no último dia 14, seis dias após o sumiço da jovem, em uma encosta a menos de um quilômetro e meio de uma vila que pertence a Hiroyuki Sanpei, de 33 anos, que foi preso sob suspeita de sequestro durante o desaparecimento da jovem.

Os investigadores acreditam que Arano e Sampei se encontraram em uma estação de trem na província de Ibaraki no dia 5 de junho, depois que os dois trocaram mensagens privadas no Twitter. Depois, Sampei teria levado Arano para sua vila em Hitachiota. O celular da vítima também foi achado na residência do principal suspeito.

Carros da polícia na floresta de Hitachiota, onde o corpo da jovem foi encontrado / Imagem: reprodução The Japan Times

De acordo com o jornal “New York Post”, um gravador instalado no carro de Sanpei capturou imagens do carro dirigindo por uma estrada florestal que parecia estar perto do local onde o corpo da vítima foi encontrado. 

Apesar das evidências, Sampei negou em depoimento à polícia ser o responsável pelo assassinato da atriz. Ele afirma que todas as suas ações, inclusive a de ter algemado a atriz, foram feitas com o consentimento da mesma e que ela não informou para onde iria após, supostamente, ter deixado sua casa.

Compartilhe