
Redação Publicado em 30/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 11h38
O Coronel PM Hélio, do Comando de Policiamento do Interior – seis (CPI-6), divulgou o resultado da operação Baixada Santista mais segura, realizada nesta terça-feira (28). A força-tarefa buscou combater, principalmente, crimes violentos contra a vida.
Com base no resultado, 23 criminosos foram presos, dentre eles, 7 eram procurados da Justiça. A equipe também prendeu em flagrante outros 16 criminosos que praticavam roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Totalizando em 46 novos detentos.
Em meio a fiscalização de mais de 950 veículos, a equipe conseguiu recuperar 17 veículos roubados / furtados e devolvê-los aos proprietários.
O Comandante PMHélio fez um apelo à população para contribuir com o trabalho policial, realizando denúncias, mesmo que de forma anônima, para os telefones “190” da Polícia Militar ou ainda pelo número “187″ do Disque Denúncia.
Para garantir a segurança e tranquilidade da população, as operações terão continuidade com ações conjuntadas de policiais militares do Choque, ROTA, BAEP, FORÇA TÁTICA, ROCAM entre outros policiais.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação