Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Mulher fica com rosto deformado após procedimento de beleza bastante procurado

A paciente relatou o caso nas redes sociais e deixou os internautas espantados

Mulher foi comparada a alienígena por amigos e parentes - Imagem: reprodução/Facebook
Mulher foi comparada a alienígena por amigos e parentes - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 08/02/2023, às 11h00 - Atualizado às 11h13


Uma mãe teve uma terrivel surpresa após acordar e notar que seu rosto havia ficado inchado e deformado. A mudança radical ocorreu devido a uma reação alérgica à tintura de cabelo.

Residente em Idaho (EUA), Teneal Bernardd relatou o problema no rosto aos seguidores no Tik Tok.

Em janeiro, a americana decidiu realçar a cor do cabelo e usou uma tintura de cabelo para o procedimento. Mas, Teneal disse que, em vez de deixar madeixas brilhantes, o produto provocou uma grave alergia dois depois da primeira aplicação.

Nas primeiras horas, ela começou a apresentar erupção cutânea e coceira incessante na nuca e no couro cabeludo. Em seguida, os olhos começaram a arder e inchar, assim como todo o rosto, que ficou avermelhado.

Após cerca de 48 horas, a reação alérgica se agravou, fazendo com que o formato da cabeça de Teneal mudasse radicalmente. Ela relatou nas redes que algumas pessoas a compararam a um "alienígena". Apesar da brincadeira, o efeito foi bastante doloroso, porque ela passou a ter dificuldades para abrir os olhos.

Segundo a mulher, seus três filhos ficaram assustados com a transformação radical de sua face. O inchaço do rosto pioroi e ela teve que ser encaminhada ao hospital duas vezes para tratar a alergia.

@dagbladet Auda! #dagbladet#hårfarge#fyp♬ original sound - Dagbladet

O médico que tratou o problema de Teneal aplicou uma medicação anti-histamínica diferente, com a expectativa de reduzir o inchaço. Por sorte, depois de uma semana, o rosto da mulher voltou ao normal.

Depois dos momentos de pânico, Teneal detalhou o desfecho do caso no Tik Tok com humor, mas alertou seus seguidores sobre os riscos provocados por cosméticos.

Compartilhe  

últimas notícias