Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável

Homem faz descoberta bizarra sobre a própria esposa ao fazer exame para doar rim

Ele afirmou que não sabe o que irá fazer de agora em diante, pois a situação pode ser considerada errada

Homem faz descoberta bizarra sobre a própria esposa ao fazer exame para doar rim - Imagem: reprodução Freepik
Homem faz descoberta bizarra sobre a própria esposa ao fazer exame para doar rim - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 16/03/2023, às 14h33


Um homem revelou nas redes sociais uma descoberta que virou seu mundo de ponta cabeça do dia para a noite. Ele conta que, simplesmente, descobriu ser irmão da própria esposa, com quem é casado há seis anos e tem dois filhos.

Na publicação, ele explicou que foi adotado logo quando nasceu e que nunca teve informações sobre quem seriam seus pais biológicos. A verdade veio à tona após ele realizar exames para doar um rim para sua mulher.

Minha esposa ficou doente logo depois que nosso filho nasceu e agora precisa de um transplante de rim. Consultamos seus parentes e nenhum era compatível ou um doador viável. Eu sabia que seria um tiro no escuro, mas decidi fazer o teste para ver se poderia doar. Recebi uma ligação outro dia dizendo que eu era compatível", escreveu ele.

Ele continuou dizendo que logo após descobrir que poderia ser o doador, os médicos pediram para realizar novos testes por uma suposta informação curiosa. Foi após esses novos exames que, o resultado revelou que ele e sua esposa tinham uma "porcentagem genética anormalmente alta".

"Fiquei chocado e confuso", acrescentou. "Ele explicou que, devido à forma como as informações do DNA são transmitidas através das gerações, um pai para um filho pode ter pelo menos 50% de correspondência e os irmãos podem ter uma correspondência de 0 a 100%", explicou.

Somos parentes - não, não estou brincando. Não sei o que fazer daqui para frente, mas sei que pode estar errado. Ela é minha esposa e mãe de nossos filhos", finalizou o homem.

Depois de compartilhar a história no Reddit, os usuários deram conselhos. Muitos concordaram que ele devia manter o relacionamento.

"Doe o rim para sua irmã-esposa e continuem sendo ótimos pais para seus filhos", escreveu um usuário. "Neste ponto você já é casado e tem filhos - você não pode voltar atrás", disso outro. "Você já tem filhos e eles são supostamente saudáveis, já que você não mencionou nenhuma anormalidade", acrescentou ainda um terceiro.

Compartilhe  

últimas notícias