Diário de São Paulo
Siga-nos

Menina doa rim para namorado e logo em seguida descobre traição

A história viralizou na última quinta-feira (6) no Tiktok. Enquanto ela se recuperava da cirurgia, descobriu a traição.

Imagem Menina doa rim para namorado e logo em seguida descobre traição

Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h34


Viralizou na última quinta-feira (6) a história de uma menina que doou o rim para o namorado e, enquanto se recuperava da cirurgia, descobriu que ele a estava traindo. O caso fez sucesso no TikTok e os vídeos foram vistos por mais de 16,3 milhões de usuários.

Colleen Le disse que namorou com o rapaz por mais de um ano, quando descobriu que ele sofria de uma doença renal crônica. Ele tinha 17 anos na época e precisava urgentemente de um rim novo.

Foi quando ela, apaixonada, decidiu se candidatar como possível doadora. Os exames indicaram compatibilidade, e o processo seguiu em frente. O procedimento foi um sucesso e o namorado enfim se recuperou. 

O que caminhava para ser uma bela história romântica acabou sendo uma grande decepção: quando sete meses depois, Colleen descobriu que ela a estava traindo. Momento em que  gravou o primeiro de uma série de vídeos em que conta sua história. 

Nas primeiras imagens, ela surge contando: “Doei um rim para o meu namorado, que estava morrendo”. Depois, o vídeo corta para uma cena dela se jogando na cama, de bruços, na cama com os dizeres: “Ele me traiu”.

Nos vídeos seguintes na rede social, Colleen deu mais detalhes da história, gerando um misto de reações: muitos internautas a consolaram pela descoberta da traição, enquanto outros a criticaram por ter doado um rim a quem não conhecia tão bem.

O caso ocorreu há seis anos, mas ainda repercute. Colleen, que não está mais namorando o receptor do órgão, esclareceu que não se arrepende da decisão. 

“Neste dia, 6 anos atrás, tomei a difícil decisão de doar meu rim”, escreveu ela em um vídeo recente, mostrando um calendário com a data marcada por um círculo e os dizeres: “6 anos de aniversário de doação de rim”.

Veja série de vídeos:

@colleeeniie

ok I’m done after this lol

♬ original sound – You’re mine now heheheheh😩😩

Compartilhe  

últimas notícias