A cidade de São Paulo inicia nesta quarta-feira (16) a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 56 e 57 anos. É obrigatório apresentar comprovante de

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h40
A cidade de São Paulo inicia nesta quarta-feira (16) a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 56 e 57 anos. É obrigatório apresentar comprovante de residência na capital.
Nesta terça (15), a prefeitura lançou o Filômetro, página online que mostra a situação de espera nos postos de vacinação contra Covid-19 que estão em funcionamento na capital.
Toda a rede de postos estará em operação para a vacinação: as 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); megapostos com acesso a pedestres, postos que funcionam exclusivamente em sistema drive-thru e a rede de farmácias parceiras. A vacina também está disponível nas AMAs/UBSs Integradas, unidades do Serviço de Atenção Especializada (SAE) e nos Centros de Saúde. (Veja a lista completa dos endereços)

.
.
.
G1
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil

Delação de Vorcaro cita novo contrato de R$ 50 milhões com escritório da esposa de Alexandre de Moraes

"Não faz isso comigo não, doutor": preso por tentar estuprar nutricionista implora por liberdade

AGU atuará na defesa do Brasil em ação contra Moraes nos Estados Unidos