Diário de São Paulo
Siga-nos
CPI DAS ONGS

VÍDEO: Thammy justifica sua assinatura na CPI contra o Padre Júlio Lancellotti

Nesta terça-feira (4), Thammy Miranda, utilizou suas redes sociais para esclarecer sua assinatura na CPI das ONGs

Nesta terça-feira (4), Thammy Miranda, utilizou suas redes sociais para esclarecer sua assinatura na CPI das ONGs - Imagem: Reprodução/Instagram @thammymiranda e @padrejulio.lancellotti
Nesta terça-feira (4), Thammy Miranda, utilizou suas redes sociais para esclarecer sua assinatura na CPI das ONGs - Imagem: Reprodução/Instagram @thammymiranda e @padrejulio.lancellotti

Ana Rodrigues Publicado em 05/01/2024, às 10h58


Nesta terça-feira (4), Thammy Miranda, utilizou suas redes sociais para esclarecer sua assinatura na CPI das ONGs, que tem como alvo principal a atuação filantrópica do padre Júlio Lancellotti, da Paróquia de São Miguel Arcanjo, na Cracolândia. O filho de Gretchen virou um dos assuntos mais comentados e foi detonado pela postura, já que foi defendido pelo religioso em diversas ocasiões.

Segundo o Metrópoles, em um vídeo postado no Instagram,Thammy alegou que foi vítima de fake news e que o nome do sacerdote não estava no requerimento. Ainda segundo o vereador, a comissão assinada tinha como intuito proteger os moradores do centro.

Tenho recebido mensagens sobre uma suposta votação de investigação que não é verdade, mais uma vez estão usando meu nome para divulgar fake news. A comissão que assinei apoiamento tem como intuito proteger os moradores do centro que enfrentam desafios relacionados à saúde e segurança pública na região da Cracolândia", disse ele na legenda da publicação.

E continuo dizendo:

Em nenhum momento, o nome do Padre Júlio Lancellotti foi mencionado, direta ou indiretamente, nesse apoiamento à CPI. Tenho admiração, carinho e gratidão pelo Padre Lancelloti que é exemplo para muitos brasileiros de solidariedade e amor ao próximo".

Thammy ainda voltou a afirmar que foi vítima de fake news.

Sempre digo para todos que minha missão como político é cuidar da nossa gente, e quando assinei o apoiamento, era esse meu intuito. Sempre jogo limpo com vocês e continuarei dessa forma, qualquer coisa que não seja divulgada na minha página ou falada através da minha boca, desconfiem, é fake news".

Por fim, o filho de Gretchen destacou que está tomando medidas cabíveis para a retirada de seu nome e que não apoia o projeto, caso seu intuito seja atacar o padre Júlio Lancellotti.

E reitero a vocês, já solicitei a minha assessoria jurídica para fazer imediatamente a retirada do meu apoiamento, pois se o intuito desse projeto é atacar o Padre Júlio Lancelloti, não tem o meu apoio”, encerrou.
Compartilhe  

últimas notícias