Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Faltando 12 dias pra que Bolsonaro passe a ser ex-presidente, o presidente, o vice e as Forças Armadas seguem emudecidos

O PL - do Costa Neto e agora da família Bolsonaro - segue apostando numa possível eleição do eleito senador Marinho

Faltando 12 dias pra que Bolsonaro passe a ser ex-presidente, o presidente, o vice e as Forças Armadas seguem emudecidos - Imagem: reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro
Faltando 12 dias pra que Bolsonaro passe a ser ex-presidente, o presidente, o vice e as Forças Armadas seguem emudecidos - Imagem: reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro
César Neto

por César Neto

Publicado em 20/12/2022, às 20h00 - Atualizado em 27/12/2022, às 14h12


CÂMARA (São Paulo)

Ex-presidentes, os vereadores Suplicy e Donato (ambos PT) foram diplomados ontem pela Justiça Eleitoral (TRE-SP). A posse como deputados na ALESP se dará somente no dia 15 março 2023.

PREFEITURA (São Paulo)

Muitos diplomados e diplomadas (ALESP e Câmara Federal) ontem, deram pinta de conversas com o prefeito Nunes (MDB) que estava presente. Alguns já se acham pré-candidatos a vice, em 2024.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

94 deputados e deputadas reeleitos e reeleitas, além dos eleitos e eleitas pela 1ª vez, foram diplomados ontem pela Justiça Eleitoral(TRE-SP). A posse vai se dar somente no dia 15 março 2023.

GOVERNO (São Paulo)

Na edição de ontem, onde se leu "os eleitos governador Tarcísio (Republicanos), o vice Hamuth (PSD do Kassab) serão diplomados na ALESP", leia-se "tomarão posse na ALESP em 1º janeiro 2023".

CONGRESSO (Brasil)

70 deputados e deputadas federais, reeleitos e reeleitas, além dos eleitos e eleitas pela 1ª vez por São Paulo, foram diplomados pela Justiça Eleitoral (TRE-SP). Destaque pra ausência da Zambelli (PL).

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Faltando 12 dias pra que Bolsonaro (PL) passe a ser ex-presidente e pra que o ex-presidente Lula (PT) assuma um 3º mandato, o presidente, o vice (general) e as Forças Armadas seguem emudecidos.

PARTIDOS (Brasil)

O PL - do Costa Neto e agora da família Bolsonaro - segue apostando numa possível eleição do eleito senador Marinho (RN), pra a condição de reeleição do Pacheco (PSD do ex-prefeito SP Kassab).

JUSTIÇAS (Brasil)

Os gols que o jogador (seleção da Polônia) não fez na Copa (Katar), o xará do Supremo meteu a bola pra dentro das redes do 'centrão' na Câmara Deputados. Em tempo: ambos tão se aposentando.

HISTÓRIAS

Há 522 anos, desembarcou Cabral, pra Portugal dominar indígenas e colonizar o Brasil. Em 2022, o ex-governador (Rio) Cabral - ladrão confesso - foi tirado (via Supremo) da prisão, pra voltar ao lar...

Compartilhe  

últimas notícias