Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Manuela d'Ávila confessa que chorou na hora do voto e revela motivo

A ex-deputada não escondeu o motivo e contou sobre a surpresa de sua filha no momento

Manuela d'Ávila confessa que chorou na hora do voto e revela motivo - Imagem: reprodução Instagram @manueladavila
Manuela d'Ávila confessa que chorou na hora do voto e revela motivo - Imagem: reprodução Instagram @manueladavila

Vitória Tedeschi Publicado em 03/10/2022, às 14h53


A ex-deputada federal, Manuela d'Ávila (PCdoB), confessou que não conseguiu conter a emoção do último domingo (2) no momento em que esteve de frente para uma urna, exercendo o seu papel na democracia com seu voto.

Manuela, que é uma importante cabo-eleitoral do candidato Lula (PT), em uma de suas publicações no Twitter mostrou o sentimento forte que ela viveu ontem.

Ao lado da sua filha, Manuela fez um registro do momento. Para ela, o dia o último domingo deveria ser considerado histórico. Portanto, esse registro, deixou seus eleitores e aqueles outros mais que acompanham suas publicações, emocionados.

Pelo seu relato, ao que tudo indica, ela chegou a chorar ao finalizar a votação. Emoção grande, afinal, o candidato pelo qual ela trabalhou durante todo esse processo eleitoral aparecia em primeiro lugar na intenções de voto (com chance de vencer no primeiro turno).

A emoção do momento, segundo a ex-deputada, foi percebida pela filha pequena de Manuela. Sendo assim, a menina, compartilhou a percepção com a mãe. Orgulhosa, a política foi em seus perfis sociais e fez questão de compartilhar o momento.

"Por quê tu tá chorando, mamãe?", questionou a pequena sem entender o que fazia a mãe derrubar lágrimas.

Confira o clique do momento:

Compartilhe  

últimas notícias