Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Flávio Bolsonaro cria polêmica ao apoiar prefeito que exalta Lula

A cúpula do PL, de acordo com colunista, está irritada com a atitude

Flávio Bolsonaro cria polêmica ao apoiar prefeito que exalta Lula - Imagem: Fotos Públicas
Flávio Bolsonaro cria polêmica ao apoiar prefeito que exalta Lula - Imagem: Fotos Públicas

Vitória Tedeschi Publicado em 09/03/2024, às 12h28


Após receber apoio público de Flávio Bolsonaro, o prefeito de Campos (RJ), Wladimir Garotinho, gravou vídeo no Palácio do Planalto exaltando o governo Lula, ao lado do Secretário de Assuntos Federativos de Lula (PT), André Ceciliano, e o deputado petista Lindbergh Farias

As informações foram divulgadas em coluna do Metrópoles, de Guilherme Amado, neste sábado (9), que afirmou que a atitude do filho de Jair Bolsonaro (PL) iniciou uma crise no partido, que está irritado com ele.

A cúpula do PL já estava incomodada desde que Flávio disse a Wladmir, no início de fevereiro, que o PL estaria “à disposição” dele na eleição. A irritação, entretanto, escalou após o prefeito campista publicar um vídeo com o Secretário de Assuntos Federativos de Lula, André Ceciliano, e o deputado petista Lindbergh Farias", afirma Guilherme.

Nas imagens, Wladimir agradece o Presidente Lula pelos investimentos na cidade em que gerencia: "Campos foi muito bem contemplada, queria agradecer ao presidente Lula, nas pessoas dos amigos Lindbergh [Farias] e André Ceciliano, pelo carinho que tiveram na escolha dos projetos que vão atender ao município", disse ele.

O colunista também afirmou que a irritação do partido com Flávio, teve início pois o apoio não havia sido discutido com a cúpula do PL, que é quem decide o jogo político das eleições municipais de 2024.

Compartilhe  

últimas notícias