O ex-presidente da república está nos Estados Unidos desde a última sexta-feira (30)

Manoela Cardozo Publicado em 05/01/2023, às 10h27
Jair Bolsonaro (PL) fez uma rara aparição nas redes sociais desde a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na imagem, postada no perfil do Instagram de sua esposa, Michelle Bolsonaro, o político acabou revelando, sem querer, a nova camisa reserva do Flamengo.
Na foto, estão presentes o ex-presidente, a ex-primeira-dama, o maquiador Augustin Fernandez e alguns funcionários de uma pizzaria, durante a estadia de Bolsonaro em Orlando, nos Estados Unidos.
De acordo com a apuração do site UOL, trata-se de uma versão falsificada do modelo, já que o clube só lançará a novidade entre abril e maio. Ainda assim, esta deverá ser a blusa usada pelo elenco profissional do Rubro-Negro.
Mesmo não tendo sido lançada, a réplica da camisa original já pode ser encontrada em várias lojas virtuais de artigos esportivos.

Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Mulher cai entre trem e plataforma durante superlotação na Linha 9-Esmeralda

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra