Diário de São Paulo
Siga-nos
Dívidas

Desenrola Brasil e Serasa tem feirão de negociação de dívidas; descontos chegam a 99%

O mutirão conta com mais de 700 companhias e concessionárias de contas básicas

Desenrola Brasil e Serasa tem feirão de negociação de dívidas; descontos chegam a 99% - Imagem: reprodução Twitter
Desenrola Brasil e Serasa tem feirão de negociação de dívidas; descontos chegam a 99% - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 05/03/2024, às 09h30


O MegaFeirão Limpa Nome da Serasa teve início hoje, oferecendo descontos de até 99% em dívidas dentro do programa Desenrola Brasil.

Conforme informações do Serasa Limpa Nome, as negociações vão até 28 de março e podem ser feitas online, no aplicativo ou site da Serasa ou do Desenrola, ou em qualquer agência dos Correios.

Além das empresas já participantes do Desenrola, o mutirão inclui mais de 700 companhias e concessionárias de serviços básicos como água, luz e telefone. No total, são mais de 550 milhões de ofertas disponíveis, acessíveis na plataforma do Desenrola Brasil.

O programa pode ser acessado através da Serasa, em parceria com o Governo Federal. As negociações são simplificadas, não requerendo certificado de registro no Portal Gov.br.

Podem ser realizadas pelos canais digitais da Serasa, no aplicativo disponível para Android e iOS, no WhatsApp da empresa ou pelo site.

Atendimento presencial está disponível em agências dos Correios, com uma taxa de R$ 4,20. Há também um ponto de atendimento presencial no Palácio dos Correios, no Centro Histórico de São Paulo, aberto de segunda a sexta, das 10h às 18h.

O Desenrola, iniciado em julho do ano passado, continua até 31 de março, atendendo os devedores da faixa 1. As dívidas consideradas foram negativadas entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022, com valor original de R$ 20 mil cada.

Compartilhe  

últimas notícias