Diário de São Paulo
Siga-nos
Política

Assumidamente gay, Fernando Holiday revela namoro com mulher e declara arrependimento

A revelação foi feita através do Instagram do político

Fernando Holiday revelou namoro com mulher - Imagem: reprodução Twitter
Fernando Holiday revelou namoro com mulher - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 15/04/2023, às 09h04


Na última sexta-feira (14), Fernando Holiday (Republicanos), vereador pela cidade de São Paulo, deu uma declaração polêmica sobre sua sexualidade.

Acontece que o político, que é assumidamente gay, revelou que já viveu relacionamento com uma mulher e, através de um texto publicado no Instagram, explicou ter se arrependido de algumas atitudes com ela.

Na publicação, Fernando escreveu que pensou muito antes de realizar o texto, assim como a foto em que aparece beijando a namorada, a advogada Musa Miranda.

"Pensei muito antes de fazer esse post. Mas era preciso que essa história fosse contada a vocês ao menos uma única vez”, disse ele.

O texto foi publicado em comemoração ao aniversário de 30 anos da advogada. Segundo ele, a moça foi a “paixão mais avassaladora de sua vida”.

Fernando destacou sua amizade mas explicou também sobre o relacionamento: “Mas como poderia? Eu era gay, sempre soube disso. Eis a semente do meu erro. O amor que eu sinto por ela ultrapassou as barreiras da sexualidade e das caixinhas do mundo. Porém, naquele momento não consegui enxergar. Fiquei confuso".

O parlamentar concluiu afirmando que anos se passaram desde as conturbações na relação. Confira:

Compartilhe  

últimas notícias