Diário de São Paulo
Siga-nos
Polícia

VÍDEO: pai carrega cadáver da própria filha antes de carbonizá-la; assista

O homem sumiu após a filha ir visitá-lo em casa

VÍDEO: pai carrega cadáver da própria filha antes de carbonizá-la; assista - Imagem: reprodução Twitter @metropoles
VÍDEO: pai carrega cadáver da própria filha antes de carbonizá-la; assista - Imagem: reprodução Twitter @metropoles

Manoela Cardozo Publicado em 01/04/2024, às 13h58


Wellington da Silva Rosas é apontado como o principal suspeito do homicídio de sua própria filha, Rayssa Santos da Silva Rosas, de apenas 18 anos. O crime chocante ocorreu na noite da última segunda-feira (25) no centro da capital paulista.

Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, Rayssa foi vista pela última vez por volta das 18h do mesmo dia, quando afirmou à mãe que iria visitar o pai em seu domicílio, localizado no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.

Posteriormente, a jovem foi encontrada carbonizada dentro de um vão no asfalto da Avenida 23 de Maio. Após o desaparecimento de Rayssa, a família registrou um boletim de ocorrência na madrugada de terça-feira.

No entanto, pela manhã, a polícia descobriu o corpo da jovem e percebeu que Wellington também havia desaparecido. As investigações revelaram que Wellington teria comprado gasolina, por meio de um morador de rua, para incendiar o corpo da filha antes de ocultá-lo em um vão na movimentada avenida de São Paulo.

Um vídeo, divulgado pela polícia, mostra o momento em que Wellington carrega uma caixa, supostamente contendo o corpo de Rayssa, em um carrinho de mudanças. As imagens mostram Wellington usando um elevador e enfrentando dificuldades de locomoção devido ao peso do cadáver.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, enquanto a comunidade local e familiares da vítima estão chocados e consternados com a terrível tragédia.

Clique aqui para assistir ao vídeos (IMAGENS FORTES).

Compartilhe  

últimas notícias