Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

VÍDEO FORTE: polícia investiga morte por nocaute durante evento amador de luta

O caso aconteceu nesta última terça-feira (10), e a organização divulgou, depois da tragédia, que o ''esporte chora''

Jovem morre dias depois de ser nocauteado durante uma luta amadora. - Imagem: reprodução I Youtube UOL
Jovem morre dias depois de ser nocauteado durante uma luta amadora. - Imagem: reprodução I Youtube UOL

Juliane Moreti Publicado em 13/10/2023, às 16h32


Nesta última terça-feira (10), um jovem de 23 anos morreu dias depois de ser nocauteado durante um evento de luta amadora de boxe, em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará

De acordo com informações do portal g1, imagens que circulam nas redes sociais mostram que o identificado como João Victor, que usa um shorts azul e amarelo, aparece participando da competição.

Em certo momento da primeira luta do evento deste sábado (07), 'UFC Jeri', João acaba levando um soco no rosto e cai imediatamente desmaiado. Depois disso, parece que seu corpo foi 'desligado'.

Ainda conforme o portal, o jovem chegou a ser socorrido ainda no mesmo lugar e posteriormente deu entrada Santa Casa de Sobral, até esta última terça-feira (10), quando não resistiu. 

''Após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória'', diz a nota da unidade de saúde. 

A rede social do evento lamentou a morte do lutador em uma publicação nas redes sociais. ''Hoje o esporte chora'', descreve o texto.

Agora, a Polícia Civil investiga o caso e poderá ter mais detalhes da morte depois que a Secretaria de Segurança Pública reforçar o laudo da Perícia Forense (Prefoce).

Assista: 

Compartilhe  

últimas notícias