Diário de São Paulo
Siga-nos
Show RBD

VÍDEO: Fãs de RBD são vítimas de arrastão após 1º show da banda no Brasil

Testemunhas no local relataram que ocorreu mais de um arrastão e a Polícia do local não agiu

VÍDEO: Fãs de RBD são vítimas de arrastão após 1º show da banda no Brasil - Imagem: reprodução Instagram I @oficialportalrbd
VÍDEO: Fãs de RBD são vítimas de arrastão após 1º show da banda no Brasil - Imagem: reprodução Instagram I @oficialportalrbd

Milleny Ferreira Publicado em 10/11/2023, às 10h59


Após a apresentação do fenômeno RBD, os fãs da banda foram surpreendidos por arrastões na saída do show, a primeira apresentação da banda no Brasil ocorreu nesta quinta-feira (9) no Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com pessoas que estavam no local no momento que houve toda a confusão, foram realizados pelo menos 2 arrastões que se iniciaram logo quando o público começou a deixar o estádio em direção à Estação Engenho de Dentro da Supervia, pouco antes da meia-noite.

A estudante Ana Carolina Gonzaga disse que na saída do show o entorno do Engenhão “estava deserto”. “Não tinha policiamento, e aproveitaram para fazer arrastão. A polícia não chegava nunca, falaram que estavam do outro lado”, de acordo o portal do G1.

Durante toda a correria, um grupo tentou se proteger na parte interna das grades do Hospital Memorial, em frente ao estádio.

A aglomeração revoltou o acompanhante de um dos pacientes do hospital, que saiu para xingar os fãs e chegou a agredir algumas pessoas, o que gerou um novo tumulto.

Ainda de acordo com as testemunhas, somente depois desta confusão, a Polícia Militar chegou ao local e, durante os arrastões, nenhuma viatura foi vista pela região, e os poucos policiais que aparecem não fizeram nada.

A gente ficou encurralado. Veio o arrastão, corremos para os policiais, que estavam parados, perdidos. Eles falaram: ‘A gente também tá assustado’. Não fizeram nada”, disse a cineasta Carolina Ferreira.

A maquiadora Amanda Moreira afirmou ter visto só uma viatura. “Não adiantou muita coisa, não foram atrás do que aconteceu".

Compartilhe  

últimas notícias