Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher é baleada com 4 tiros e ainda revela que conhece o agressor

Agora, Aline Guizarra está internada em estado grave

Aline Guizarra estava aproveitando a sua folga quando quando foi atingida com os disparos. - Imagem: reprodução I G1
Aline Guizarra estava aproveitando a sua folga quando quando foi atingida com os disparos. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 21/07/2023, às 18h18


Na noite desta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, uma mulher, que trabalha como policial militar, foi baleada com 4 tiros e ainda, mesmo ferida, conseguiu revelar quem foi o agressor. 

Aline Guizarra estava aproveitando a sua folga quando quando foi atingida com os disparos, mas percebeu que vieram do seu ex-namorado, que também é policial militar.

O homem foi identificado como Paulo Afonso e preso em flagrante por militares da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) em Jacarepaguá, na Zona Oeste, sendo transferido posteriormente para a Unidade Prisional da PM em Niterói. 

Com o suspeito, foram apreendidas pistolas e munição, além de um simulacro de pistola em seu carro, após a vistoria especializada.

Aline foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde teve que passar por uma cirurgia. A Secretaria Municipal de Sáude, conforme informações do portal G1, disse que seu estado é grave. 

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Polícia Civil, que ainda está apurando o crime em conjunto com a Corregedoria Interna da Polícia Militar

Compartilhe  

últimas notícias