Diário de São Paulo
Siga-nos
Direção perigosa

IMAGENS FORTES - jovem filma seus últimos momentos antes de morrer

As cenas mostram que a mulher estava acompanhada do namorado, que ficou gravemente ferido

Uma jovem filmou seus últimos momentos antes de morrer em um acidente de moto, acompanhada do namorado. - Imagem: reprodução I Portal CM7 Brasil
Uma jovem filmou seus últimos momentos antes de morrer em um acidente de moto, acompanhada do namorado. - Imagem: reprodução I Portal CM7 Brasil

Juliane Moreti Publicado em 05/02/2023, às 20h26


Na madrugada deste domingo (05), uma jovem filmou seus últimos momentos de vida, sem saber que iria morrer em um acidente de moto (imagens fortes). O caso aconteceu na Ladeira de Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador.

Por volta das 4h, a mulher, que não foi identificada, saiu com o namorado para um passeio de moto. Porém, no vídeo gravado, o jovem dirigia em alta velocidade e fazia manobras com o veículo, inclusive, olhando para trás na direção da câmera da vítima.

A Polícia Militar da região confirmou, segundo o portal CM7 Brasil, que o casal estava utilizando o celular para filmagens, empinando a moto e fazendo outras manobras perigosas, além da velocidade não adequada.

Em uma curva específica, o condutor perdeu o controle da moto e os dois caíram. A jovem morreu no mesmo momento, seu corpo ficou entortado e ensanguentado no chão. Já seu namorado, teve ferimentos graves nas pernas. 

O sobrevivente foi encaminhado pelo SAMU para uma unidade de saúde. Lá, também foi confirmado que ele sofreu fraturas pelo corpo. A mulher foi levado para o IML, mas antes, os agentes acionados, depois do acidente, fizeram todos os procedimentos necessários.

Imagens fortes 

jovem-morta-em-acidente-filmou-seus-ultimos-momentos
Jovem com o namorado, morta em acidente momentos depois. Imagem: reprodução I CM7 Brasil 
Compartilhe  

últimas notícias