Diário de São Paulo
Siga-nos

O Cabeção de “Malhação” ameaça matar o pai ao vivo e assusta internautas; confira

Ex-ator da Rede Globo luta contra o vício em drogas

Cabeção
Cabeção

Redação Publicado em 07/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h25


O ator Sergio Hondjakoff, conhecido como o Cabeção na novela “Malhação”, assustou seus seguidores ao fazer uma live no Instagram visivelmente alterado, na noite dessa segunda-feira (06). Sergio teve uma crise de abstinência ameaçou de morte seu próprio pai, Francisco José de Mendonça.

Ainda na transmissão, ele revelou que pediu R$ 1 mil ao pai para ir a São Paulo e ameaçou mata-lo caso não recebesse a quantia.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Sérgio Hondjakoff faz live e ameça matar o pai. Foto: Reprodução/Instagram

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*der. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse Sérgio.

A ameaça veio quando Hodjakoff chegou a mostrar um bastão que, segundo ele, seria utilizado para bater em Francisco. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, completou.

“Tequinho” é uma expressão utilizada por usuários e referência ao consumo de cocaína. No ano passado, após o Ministério Público interditar a clínica de reabilitação que ele estava internado, o ator admitiu que lutava contra vícios em drogas.

Confira parte da LIVE do Instagram:

Compartilhe  

últimas notícias