Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

URGENTE! Amigo de Jeff Machado confessa crime e revela motivo

Bruno Rodrigues e o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga foram indiciados pelo assassinato

URGENTE! Amigo de Jeff Machado confessa crime e revela motivo - Imagem: reprodução
URGENTE! Amigo de Jeff Machado confessa crime e revela motivo - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 01/06/2023, às 11h56


O mistério sobre a morte do ator Jeff Machado está prestes a ser desvendado pela polícia. Um dos indiciados pelo crime, Bruno de Souza Rodrigues, que era amigo do artista, confessou que enterrou o corpo do ator, mas nega ter participado do homicídio.

A informação foi passada para a polícia por intermédio dos advogados do produtor na manhã desta quinta-feira (01). Na versão, a defesa também confirma que Bruno foi responsável por sacar dinheiro da conta de Jeff no dia do crime.

Na última quarta-feira (31), a Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Bruno Rodrigues e o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com os advogados de Bruno, João Maia e Pedro Moutinho, o assassino de Jeff Machado seria um homem chamado Marcelo. No entanto, a polícia acredita que essa pessoa seja um personagem inventado, uma vez que não se tem mais informações sobre ele, como sobrenome e endereço.

Segundo informações do g1, Bruno descreveu Marcelo como uma pessoa "agressiva, envolvida com milícia e que fazia coisas erradas".

Os advogados afirmaram que Jeff foi morto no dia 23 de janeiro, em casa, durante as gravações de um vídeo pornô. De acordo com Bruno, a função dele seria filmar, e na residência, em Guaratiba, estavam Jeff, Jeander e Marcelo.

Os defensores disseram que, depois que Bruno "desceu para beber água", Jeander e Marcelo apareceram com "Jeff desacordado". O produtor então percebe que o ator está morto.

“Marcelo estava bastante agressivo e determinou que o corpo fosse colocado no baú e determina que ele seja ocultado”, contou João Maia.

De acordo com o defensor, a caixa é colocada no carro de Jeff, e os três seguem para a casa em Campo Grande. “Jeander dirige, Bruno está no carona e o Marcelo está atrás com o corpo”, indicou.

João Maia explicou Marcelo desceu do veículo em certo ponto e que somente Bruno e Jeander continuam a viagem. Jeander “passou a noite cavando” e no dia seguinte “enterrou o baú”.

O vídeo gravado estava no telefone do Jeff e do Jeander. Após a ocultação do corpo, o telefone do ator ficou com o Bruno, foi para o Jeander e depois foi descartado. Segundo o Bruno, o Marcelo mandou sumir com os telefones.

A defesa de Bruno também alega que Jeff pode ter sido morto porque supostamente tinha HIV e, em uma relação sexual sem proteção com Marcelo, teria passado o vírus para ele. "Essa foi a informação que o Jeander passou para o Bruno".

Compartilhe  

últimas notícias