Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Pedreiro que fez obra na casa onde estava o corpo de Jeff Machado dá sua versão do crime

Ele foi ouvido pelos policiais como uma testemunha adicional no caso

Pedreiro que fez obra na casa onde estava o corpo de Jeff Machado dá sua versão sobre o caso - Imagem: reprodução Instagram
Pedreiro que fez obra na casa onde estava o corpo de Jeff Machado dá sua versão sobre o caso - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 30/05/2023, às 10h40 - Atualizado às 12h35


O trabalhador da construção civil que participou da obra na residência onde o corpo do ator Jeff Machado foi encontrado prestou depoimento na segunda-feira à tarde na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio.

De acordo com informações do O Globo, ele foi ouvido pelos policiais como uma testemunha adicional no caso. O homem, conhecido apenas como Carlos, chegou à delegacia acompanhado de sua esposa após 12 horas.

Os investigadores já têm conhecimento de que outros pedreiros também trabalharam no local durante a construção.

Um deles já prestou depoimento à polícia na última sexta-feira, juntamente com outras testemunhas, incluindo o proprietário da casa onde os cães do artista teriam ficado logo após o desaparecimento de Jeff em janeiro.

Carlos confirmou que foi contratado por Bruno de Souza Rodrigues no final de janeiro para construir o muro e concretar o chão.

"Eu nunca vi nada. Só fiz o meu trabalho. Não tive conhecimento nenhum disso. Fico chateado de ter sido envolvido por trabalhar lá e sinto muito pela família do rapaz. Eu não desconfiava de nada", afirmou o pedreiro.

O pedreiro negou qualquer envolvimento com o crime e afirmou que não desconfiava de Bruno Rodrigues, amigo de Jeff e principal suspeito do homicídio.

Compartilhe  

últimas notícias