Diário de São Paulo
Siga-nos
Mais pistas

Principal suspeito de matar o ator Jeff Machado trabalhou na Globo

O ator estava desaparecido há 4 meses e o corpo foi encontrado na última segunda-feira (22)

Principal suspeito de matar o ator Jeff Machado trabalhou na Globo - Imagem: reprodução
Principal suspeito de matar o ator Jeff Machado trabalhou na Globo - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 29/05/2023, às 09h34


Apontado como o principal suspeito de matar o ator Jeff Machado, Bruno de Souza Rodrigues, foi funcionário da Rede Globo, mas foi demitido em 2018.

Em comunicado oficial, a Globo disse que apresentou para a polícia, no último domingo (28), os detalhes do desligamento do profissional da empresa. No entanto, a emissora não deu mais detalhes sobre as razões que levaram à demissão e nem quanto tempo ele trabalhou lá.

Segundo informações do Splash, Bruno é um dos suspeitos de participar da morte de Jeff Machado. O corpo do ator foi encontrado no último dia 22, dentro de um baú, que estava enterrado em um terreno na zona oeste do Rio de Janeiro.

Jeff estava desaperecido desde o fim de janeiro de 2023. Jairo Magalhães, advogado da família, informou que uma das linhas de investigação é de que o ator teria sido enganado pelo suspeito com a promessa de entrar em uma novela.

A polícia já concluiu que o ator não foi assassinado no local onde o baú foi encontrado. O item onde foi localizado o corpo de Jeff pertencia a ele e já havia sido visto na casa do ator, fato que, para a polícia, indica que o assassino teve acesso à casa dele.

Compartilhe  

últimas notícias