A tragédia aconteceu na última segunda-feira (13)
Vitória Tedeschi Publicado em 18/03/2023, às 14h53
Na última segunda-feira (13), uma jovem de 19 anos morreu ao ser atropelada por um caminhão-guincho, em Curitiba. A vítima estava em um ponto de ônibus próximo da empresa onde trabalhava como estagiária.
A força do impacto da colisão chegou a arrancar o ponto de ônibus e lançar o telhado a metros de distância. O corpo da jovem ficou preso embaixo do veículo e ela não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
O motorista, que tem 29 anos, foi ouvido na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e a suspeita é de que o condutor estava conduzindo o veículo embriagado, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.
Em entrevista à RICtv, Dona Angelita, mãe da vítima, identificada como Letícia Kaefer, disse que a filha se 'despediu' dos familiares antes de sofrer o acidente que tirou sua vida.
Ao repórter Tiago Silva, do mesmo portal, ela contou que a filha tinha o costume de passar todos os fins de semana na casa do namorado e retornava nas segundas-feiras. Porém no último domingo (12), um dia antes da tragédia, ela resolveu passar em casa com os pais. Dona Angelita acredita que no subconsciente de Letícia essa atitude era uma despedida.
Além disso, Dona Angelita ainda contou que também no domingo (12), a jovem chegou a escrever uma carta para as primas dizendo que tinha admiração pelas parentes e agradeceu por todos momentos vividos juntas.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
Pernoca lidera isolado a disputa pela Prefeitura de Poá
Justiça nega pedidos para impedir candidatura de Pablo Marçal a prefeito
O paradoxo do politicamente correto: proteger ou reprimir?
VIRALIZOU! Vídeo íntimo de pastor fazendo sexo com obreiro cai na rede
Promotora diz que Lucas Sanches não tem provas para processar ex-assessor; saiba tudo
Incêndios Florestais: fumaça do Brasil se espalha para países vizinhos
Em seu final de semana de estreia, "Beetlejuice 2" tem a 2ª maior bilheteira de setembro
Pendências fiscais crescem no Brasil; saiba se seu CPF ou CNPJ está em risco
Mercado prevê sequência de altas na Selic em 2024