Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

TRISTE - mãe conta como filha se 'despediu' antes de morrer atropelada por caminhão

A tragédia aconteceu na última segunda-feira (13)

TRISTE - mãe conta como filha se 'despediu' antes de morrer atropelada por caminhão - Imagem: reprodução redes sociais
TRISTE - mãe conta como filha se 'despediu' antes de morrer atropelada por caminhão - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 18/03/2023, às 14h53


Na última segunda-feira (13), uma jovem de 19 anos morreu ao ser atropelada por um caminhão-guincho, em Curitiba. A vítima estava em um ponto de ônibus próximo da empresa onde trabalhava como estagiária.

A força do impacto da colisão chegou a arrancar o ponto de ônibus e lançar o telhado a metros de distância. O corpo da jovem ficou preso embaixo do veículo e ela não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O motorista, que tem 29 anos, foi ouvido na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e a suspeita é de que o condutor estava conduzindo o veículo embriagado, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Em entrevista à RICtv, Dona Angelita, mãe da vítima, identificada como Letícia Kaefer, disse que a filha se 'despediu' dos familiares antes de sofrer o acidente que tirou sua vida.

Ao repórter Tiago Silva, do mesmo portal, ela contou que a filha tinha o costume de passar todos os fins de semana na casa do namorado e retornava nas segundas-feiras. Porém no último domingo (12), um dia antes da tragédia, ela resolveu passar em casa com os pais. Dona Angelita acredita que no subconsciente de Letícia essa atitude era uma despedida.

Além disso, Dona Angelita ainda contou que também no domingo (12), a jovem chegou a escrever uma carta para as primas dizendo que tinha admiração pelas parentes e agradeceu por todos momentos vividos juntas.

Compartilhe